Rua da Fonte Velha em Beirã

Rua da Fonte Velha em Beirã é uma rua residencial. Ela segue na direção norte-sul vindo de Rua do Boqueirão e cruza Largo do Lageado e Beco da Fonte Velha e termina em Rua Nossa Senhora das Dores. Rua da Fonte Velha também existe em Gavião.
Tipo de via
rua residencial
Código postal
7330-011
Trajeto
norte-sul

Pensões

  • Tapada da Beirã em Rua 16 de Julho (7330-012) – aprox. 1,3 km.
  • Casa dos Corações - Turismo Regenerativo em Rua Vivas 2 (7330-012). Situada em Beirã, a Casa dos Corações - Turismo Regenerativo disponibiliza um bar, um jardim e comodidades para churrascos. O apartamento oferece vistas para o jardim e fica a 8 km de Castelo de Vide e a 10 km de Marvão. – aprox. 1,8 km.
  • Train Spot (WLAN) – aprox. 1,8 km.

Atração turísticas

  • Baloiço Beirã Marvão – aprox. 1,8 km.
  • Bike Rail Marvão em Estação Ferroviária Beirã-Marvão Cais Coberto – Largo da Estação 7330-012 Beirã, Marvão. Imagine-se a pedalar sobre a linha de comboio e mergulhar na beleza das paisagens do Parque Natural da Serra de São Mamede. Uma forma segura, original e divertida de viajar entre sobreiros, carvalhos, vida selvagem e belíssimas vistas. – aprox. 1,8 km.
  • Choça da Beirã em Avenida Doutor António Mattos Magalhães. choça é uma habitação usada no alto Alentejo com planta circular e telhado vegetal. foram habitadas até à década de 1950. – aprox. 1,8 km.

Hofläden

  • Pombais – aprox. 4,6 km.
  • Torre – aprox. 6,3 km.

Restaurantes

  • A Mó (esplanada) em Rua 16 de Julho 46 (7330-012) – aprox. 1,3 km.