Rua do Depósito da Água em Chancelaria

Rua do Depósito da Água em Chancelaria é uma rua residencial asfaltada. Ela segue na direção leste-oeste e termina em Rua do Bairro Novo, enquanto a outra extremidade é uma rua sem saída. Rua do Depósito da Água também existe em Mação, Abrantes e Rio Maior.

Tipo de via
rua residencial
Trajeto
leste-oeste

Cafées

  • Café Luís (cafeteria, Wi-Fi) em Rua do Cabeço 1 (2350-073) – aprox. 2,0 km.
  • Toca Do Rato – aprox. 2,2 km.
  • Associação Cultural Desportiva e Recreativa do Pafarrão (cozinha regional, esplanada, Wi-Fi) em Largo da Fonte 5 (2350-075) – aprox. 2,7 km.

Miradouros

  • Moinhos da Pena – aprox. 4,5 km.

Paragem de autocarros

  • Rendufas – aprox. 100 m.
  • Rendufas (Mata) – aprox. 250 m.

Locais de culto

  • Capela de Rendufas (Capela_de_Rendufas) em Rua da Capela (2350-077) – aprox. 750 m.

Bares

  • Centro Cultural e Recreativo de Rendufas (Centro Cultural e Recreativo de Rendufas) (acessível em cadeira de rodas, Horário: Sáb–Dom 0–24) em Rua do Centro Cultural 11 (2350-077) – aprox. 450 m.

Estações de recarga

  • Casa Das Rendufas- Turismo Rural Com Figos Tesla Destination Charger (2 charging points, Tesla) – aprox. 750 m.

Restaurantes

  • Brisa de aire – aprox. 1,7 km.